Friday, October 28, 2011

ESMALTES PARA O HALLOWEEN!!! BOO

Aproveitando o clima de Halloween, que geralmente toma conta das festas de outubro, decidimos contar com a criatividade de vocês para decorar as unhas para essa data! Como já era de se esperar, ideias ótimas surgiram lá no nosso flickr. Quer ver?

Tanto a Laís Martinelli como a Mari Angonose decidiram fazer desenhos bem coloridos, e diferentes. A Laís ainda criou uma nail art pra cada unha, enquanto a Mari preferiu mudar apenas alguns detalhes e fazer uma diferente no dedão.

Quem também arrasou na hora de soltar a criatividade e pintar as unhas foi a Bia Oliveira, com os desenhos de abóboras; a Gabrielle com os Frankensteins; a Chris Garcia com sua diversidade de estampas; e a Mariana Moreira com suas caveirinhas.

Mas, a Lu Tormin, a Eveline, a Mariani Reis e a De Souza também não ficaram atrás e mandaram muito bem nas nails arts. Todas fizeram uma unha mais fofa que a outra, vocês não acham?
Que tal aproveitar as ideias das meninas para ficar ainda mais fashion nesse Halloween?
Para a próxima semana o tema é: estrelas! Encham suas unhas de desenhos e mandem vááárias fotos para o nosso Clube do Esmalte!

ESMALTES LOOD... legal o melhor tipo para o Halloween o MELHOR como cavertinhas,franckstain,sangue e bruxas os melhores
COMO PUSTASSE DESSES ESMALTES muito legal pustasse significado (minha lingua como definitivo de bom o melhor)
MAS COMO FAZER? NEM EU SEI DIZER
o melhor para este HALLOWEEN o melhor DA VIDA INREIRA.


Em clima de Halloween resolvi listar 10 esmaltes poderosos que eu tenho com essa vibe bruxa, vampira e cia. Tem vinho, cinza, roxo e mais. Vem comigo!

>> Selva da Fina Flor: um roxo beringela com reflexos rosados! O Isabeli da Risqué tem um tom super parecido. Vampira chique!

>> Violine Chic da Bourjois: beringela cremoso super pigmentado. Uma ótima pra quem curte preto mas quer variar!

>> Miucha da Ana Hickmann: marrom/vinho super escuro com reflexos vermelhos. Vampira chique de novo, eu amo!

>> Viúva Negra da Risqué: preto com glitter vermelho. Super Halloween!

>> Ruby Red Slippers da Deborah Lippmann: preto águado com glitters (hexagonais e básicos). Uso ele por cima de um esmalte preto cremoso. Acho muito bafo o efeito, pessoalmente é  mais lindo!

>> No Shrinking Violet da Revlon: roxo metalizado super intenso e maravilhoso, quando uso todo mundo me pergunta que cor é.

>> Balada da Passe Nati: roxinho médio acinzetado e metalizado. Esse esmalte tem uma cor único, é uma coisa bruxa fina, hehe!

>> Besouro da Risqué: verde acinzetado metálico com reflexos violeta. Me lembra aquelas paisagens de pântano, adoro esse mistério da cor hehe!

>> Azul Pavão + Sex Appeal da Impala: o esmalte roxo/rosado alaranjado resultado dessa combinação de Azul Pavão + Sex Appeal poderia ser usada por qualquer vilã de Disney. Acho um máximo!

>> Zeus da Hits: po fim um holográfico chumbo maravilhoso e super dark, pra usar no Halloween e nos outros dias também!
MENÇÃO HONROSA
>> Glitter Forte 369 da Hits: Já estava me esquecendo dos incríveis glitters fortes da Hits, pro Halloween minha pedida é esse roxão poderoso. Super festivo e muito bruxa, né?
E aí, qual o favorito de vocês? Tem outras sugestões? Se joga nos comentários!
Beijos

No comments:

Post a Comment