Saturday, June 30, 2012

Comemoração ao estilo teen

Selena comemora-rá seu aniversário no Teen Choice Awards
Sel já descobriu como comemorar seu aniversário a grande estilo.

Não falta nem 1 mês para a DIVA completar 20 anos e no mesmo dia acontece-rá  Teen Choice Awards e já está prevista ela assoprar as velas em cima do palco

Selena disse " Quero um aniversário legal ao lado dos fãs quero também um jantar com minha família, meu avós vem do TEXAS comemorar minha vitoria, e estarei no Teen Choice Awards deste ano e acho que séria legal eu passar uma data importante da minha vida ao lado das pessoas que recuperam minhas forças quando estou para baixo" 

Esperamos um aniversário ótimo Sel

Matéria escrita por: Julie
Originalmente de: Tapete dos Famosos
FOTO EXCLUSIVA: Fã clube Selena Gomez

No comments:

Post a Comment