Quem que não era (ou até hoje ainda é) fã da Turma da Mônica? Coisa boa lembrar das alegrias da infância. Estas bolsas Jump From Paper me trouxeram lembrança da turminha do Bairro do Limoeiro e acho que por isso é que eu adorei tanto essas bolsas tão divertidas!
imagem: divulgação |
A animação da página inicial do site já desmistifica o engano que os olhos têm ao ver essas bolsas! De tão simples que é, quase parece complicado de entender o efeito. Com uma perspectiva bidimensional, as bolsas tem linhas e contornos que literalmente parecem ter saído direto do papel! Super lúdicas e com cores alegres e vibrantes.
A marca Jump From Paper foi criada pelas designers taiwanesas Chay Su e Rika Lin, quando, após uma tarde conversando, se pegaram esboçando a bolsa dos seus sonhos. A dupla criou estes acessórios inspirados em cartoons e animações. Tal como o nome da marca “jump from paper” indica, é como se tivessem saído diretamente do papel para a versão real.
O efeito que vemos acontece por causa das cores fortes e desenho em duas dimensões. Elas são bolsas na verdade quase planas, bem fininhas, tipo um case para notebook.
imagem: divulgação |
Dá vontade de ter pelo menos uma, não dá?
No comments:
Post a Comment