Wednesday, November 30, 2011

Especial Selena parte 3

Galera,
o especial Selena Gomez já está na treceira parte muito legal bem a DIVA merece não?
ela e talentosa e bonita!!!
sou muito fã dela bom
a seguir irei mostrar lindas fotos exclusivas dela
PS:todas as fotos abaixo que se mechem tem brilho tem a Selena Gomez faz parte da conta TAPETE DOS FAMOSOS
então é possível que quando peguem as fotos der um pani no computador então não recomendo que peguem as fotos BJS!
e acho que hoje teremos somente fotos exclusivas... IMPREVISTOS. bjs!
Tapete dos famosos-Julie Bizzocchi
PS: A FOTO ACIMA EU QUEM FIZ!

Tapete dos famosos
PS: A foto acima eu quem fiz!
Merry christmas - Selena Gomez!!
PS:A foto acima eu quem fiz!
HiT THE LIGHTS
PS:A FOTO ACIMA EU QUEM FIZ!
Selena Gomez
PS: a foto acima não fui eu que fiz mas o resto foi!
Selena Gomez
PS: A foto acima eu quem fiz!
Tapete dos famosos
PS:A FOTO ACIMA EU QUEM FIZ!

www.tapetedosfamosos.blogspot.com-Selena Gomez
PS: A FOTO ACIMA EU QUEM FIZ!

selena
PS:a foto acima eu quem fiz!

Me desculpa não colocar mais coisas mas amanha colocarei e que estou preparando o ESPECIAL DE NATAL!
até galera.


No comments:

Post a Comment