RIO DE JANEIRO - Lady Gaga dedicou uma música durante sua apresentação no festival iHeartRadio a um fã que cometeu suicídio. Segundo a revista “US Weekly”, o rapaz, de 14 anos, se matou na semana passada por conta das pressões que sofria com relação a sua sexualidade."Eu perdi um monstrinho e gostaria de dedicar essa música para ele. Jamey, eu sei que você está lá em cima olhando para nós. Você não é uma vítima. Bullying é para os perdedores. Coloquem suas mãos para cima por Jamey!", pediu a cantora antes de começar os versos de “Hair”.
Quando recebeu a notícia da morte do menino, Gaga - que é defensora dos diretos dos homossexuais – prometeu pedir um encontro com o presidente americano, Barack Obama, para discutir a criminalização do bullying. “Eu não vou parar de lutar. Isso precisa acabar. Nossa geração tem o poder de acabar com isso”, postou em seu Twitter.
Antes de se suicidar, Jamey escreveu em seu site de relacionamento a frase "não se esqueça de mim quando eu chorar na porta do céu", que faz parte de uma canção da loira.


No comments:
Post a Comment