Saturday, October 15, 2011

Lindsay Lohan quebra silêncio e diz que não é exemplo para ninguém

MAIS: Lindsay Lohan é expulsa de serviço comunitário

RIO DE JANEIRO - Lindsay Lohan quebrou o silêncio e resolveu rebater os boatos de que teria sido expulsa do serviço comunitário que fazia em um centro para mulheres em Los Angeles. “Estou trabalhando duro e cumprindo minhas obrigações todos os dias, como mandou a corte", postou em seu Twitter. A atriz também disse que está cansada de ser perseguida pela imprensa. “Não fui feita para servir de exemplo para ninguém", desabafou.
A atriz pediu que as pessoas não acreditem nas notícias publicadas a seu respeito, disse que todos os seu movimentos são controlados pela justiça e que só toma decisões em sua vida com a devida autorização.
"Se eu viajo, é por causa do trabalho e foi previamente aprovado. Como qualquer coisa quando preciso sair do estado. Eu gostaria que as pessoas me deixassem fazer as coisas das que sou obrigada para que eu possa ter minha vida de volta. Por favor, ignorem as notícias dos tablóides, pois não há verdade no que publicam”, afirmou.
Segundo o site “TMZ”, além do problema com o serviço comunitário, LiLo também teria faltado às consultas com o psicólogo. Fontes afirmam que a atriz usa o trabalho para justificar sua ausência na terapia. Após ter violado sua condicional, a loira foi condenada a se consultar com um psicólogo uma vez por semana.

A atriz e espulsa VIO O QUE ACONTECE COITADA BOM DE QUALQUER GEITO SOU FÃ DELA.
MAIS

RIO DE JANEIRO - Lindsay Lohan não toma jeito. A atriz extrapolou o limite de faltas e acabou sendo expulsa do serviço comunitário que fazia em um centro para mulheres de Los Angeles. Segundo o site “TMZ”, LiLo faltou em nove visitas e quando comparecia nas reuniões trabalhava por apenas uma hora.
Em abril, ficou decidido na justiça que a estrela iria permanecer por quatro horas a cada visita. A loira foi condenada a trabalhar por 360 horas no Women's Center por roubar joias enquanto estava sob liberdade vigiada. Semana que vem Lindsay terá que voltar ao tribunal para prestar conta sobre seu desempenho nos programas sociais aos quais tem que bater ponto para cumprir sua pena. Por conta da expulsão do serviço comunitário, a atriz corre o risco de voltar para a cadeia.
A estrela enfrenta ainda uma acusação de que não teria pago uma conta de cerca de R$ 150 mil para uma empresa de limousines. Lindsay utilizou os serviços da empresa entre fevereiro e maio de 2009 e, segundo os representantes da companhia, ela também alugou carros para seus amigos e familiares. Alguns dos pagamentos chegavam ao ter valores de até R$ 10 mil por hora. Xiii...

No comments:

Post a Comment