Sunday, October 17, 2010

Hits de verão II

Meninas do meu coração, tudo bom?
Lembram que eu falei aqui dos meu queridos esmaltes HITS da coleção Deliícias de Verão?
Então, hoje vim mostrar para vocês como essas 6 cores da marca HITS ficam nas unhas.

DELÍCIAS DE VERÃO - HITS.

São cores totalmente ralas, e como a Priscilla disse aqui, são daqueles tipos de esmalte que acumulam em determinada parte da unha, em outra fica ralo, e aí quando você passar pra acertar fica grosso; mas mesmo assim, vale a experiência de passar porque as cores arrazam, fica beeeeeem chamativo, váááárias pessoas elogiam, mesmo as que não gostam de cores chamativas e/ou não usariam, elogiam. Então fica a dica.

por favor, não reparem na cutícula, eu tirei as fotos ANTES de tirar cutícula.

REFRESCO
ÁGUA DE COCO
FRAPÊ
CAIPIRINHA
FÉRIAS
SORVETE
 Como podem perceber, tem esmalte que só 2 demãos fica bom, tem esmalte que precisa de 3, varia de acordo com a textura de cada cor.
o FÉRIAS, REFRESCO, SORVETE e o FRAPÊ são parcialmente parecidos, e o ÁGUA DE COCO  e o CAIPIRINHA confundem algumas pessoas (principalmente os homens que não diferenciam tanto os tons, e os daltônicos como o meu pai que disse que são todos iguais); mas há diferença! Veja:

e aí, notam a diferença entre as cores?
e assim, é mais fácil de ver a diferença?
um é AMARELO e o outro é VERDE
percebem como são cores diferentes?
Pois é gente, eu adorei essas Delícias de verão e vocês?
beijinhos

No comments:

Post a Comment