Monday, October 25, 2010

lingerie (?)

Oi gente,
recebi um e-mail da minha mãe esses dias atrás e resolvi compartilhar hoje com vocês;

Eu não faço idéia do que é feito esse "negócio", o título do e-mail era: Ultimo grito na moda feminina Posledni vykrik mody!!!muito pratico - evita o incomodo do elastico‏. Ou seja, pelo que eu entendi é de algum matrerial que não tem elástico, hahaha.
Eu procurei no google pra ver se achava alguma coisa relacionada a Posledni vykrik mody mas não achei nada que fizesse sentido com o e-mail.
Se vocês descobrirem compartilhem conosco =D







Olhando essas fotos parece que o acessório tem o mesmo estilo do ferrinho do sutiã, deve ser aquilo lá coberto por um pano. Agora pensem comigo: quando o ferrinho so sutiã está saindo é um super incômodo; imaginem agora o ferrinho saindo ali. =| Não deve ser nada agradável. Mas enfim, eu não sei se é de ferrinho ou não.
E aí girls, vocês usariam?
O que acharam ?

ESTAMOS FAZENDO UMA ENQUETE PARA VOCÊS DECIDIREM O QUE VOCÊS QUEREM GANHAR! É ISSO MESMO, VOCÊS VOTAM EM UMA DAS OPÇÕES AO LADO (ALI DO LADO ESQUERDO) E DIA 29/10/10 NÓS TEREMOS A RESPOSTA DO QUE VOCÊS QUEREM GANHAR, AÍ VAMOS COMPRAR E SORTEAR AQUI PARA VOCÊS. Ainda não decidimos as regras para participarem da promoção, mas enquanto isso VOTEM na sua opção desejada e votem quantas vezes quiserem. Beijos ;**

No comments:

Post a Comment