Saturday, December 24, 2011

Feliz Natal!

Galera,
falta 1 dia para o natal!
e queríamos desejar a todos que visitam comentam e comemoram um feliz natal..
Lembramos que tivemos brigas com outros blogs mas e natal!
e época de perdoar uns aos outros comemora a amizade e ver que todos cometemos erros no blog todos os famosos querem agradecer atenciosamente a todos que seguem comentam e gostam de famosos como nos daqui alguns dias já vamos ter 1 ano  de blog que vai ser demais e desejamos a todos muita alegria,paz.amor e amizade apesar de brigas sempre a amizade verdadeira cura
UM FELIZ NATAL! E voltem amanha para verem o blog!!
ate boas viajem e prospero ano novo! até....
O Papai Noel nos fez mais uma entrevista rápida vejam!

Blog- Papai Noel você est´´a falando com a Julie e a equipe do blog Tapete dos famosos como vai novamente?
Papai Noe- vou bem claro muito obrigada Julie Ho,ho,ho
Blog- Papai Noel na outra entrevista que demos não concluimos alhumas perguntas como o ano vai acabar o que você vai fazer até o proximo natal?
Papai Noel- Bem Julie e equipe me pegaram isso seria um segredo mas como vocês são gente boa contarei eu trabalho com fantasias no estados unidos!
Blog- Nossa eu nunca pensasei que Papai Noel ia para fora,você trabalha com a fantasia do Papai Noel?
Papai Noel- Sim!!! Trabalho mas e só dois meses depois como sou aposentado e só em novembro e dezembro fico no shopping tiro umas férias e muito cansativo ficar no verão com aquela roupa ai tiro férias apos trabalhar com a fantasia!
Blog- Nossa Papai Noel você trabalha muito mesmo você gosta de alegrar as crianças?
Papai Noel- Ho,ho,ho adoro muito alegra as crianças e muito bom elas são simpáticas e adoram o Papai Noel,As vezes ate eu quero saber se Papai Noel existe! ho ho ho
Caimos na gargalhada e ficamos sem folego! e quase quebramos a bola de natal da árvore do estúdio!
Blog- Última pergunta você fica até que horas no trabalho no shopping?
Papai Noel- Bem Ho,ho,ho eu fico das 4:00 horas da manha até 1:30 da noite TRABALHO *cansativo* que bom que tenho 57 anos
Blog- Bem agora me pegou vou mudar essa vai ser a última pergunta quantos anos você começo a trabalha de Papai Noel?
Papai Noel- Bem eu tinha  37 anos
e caso algum homem com 35 anos para cima quiser fazer o teste de Papai Noel tem uma escola no Rio de Janeiro e em São Paulo!
Caimos novamente na gargalhada!! e o Papai Noel caio da cadeira hahahahahahaha








Action Feliz Natal!

E no art atack tem ideias emocionantes de como fazer umas decorações legais...

Tapete dos famosos

No comments:

Post a Comment