Tuesday, February 28, 2012

Miley é a FERA

No ano passado Miley já não deixou quieto um comentario falando que ela era gorda. Mas esse ano criaram um microblog para critica-la (QUE FEIO)!
E não estou brincando a loirinha logo revoltou-se pela critica de se vestir mal.. Miley depois respondeu:
- Você não tem nada melhor a fazer do que odiar? Isso me deixa triste. Estou cercada por amor, então sinto pena do que aconteceu com você para te deixar tão amargurado".
Algum tempo depois, Miley voltou a comentar o assunto. "Não vou tolerar alguém dizendo que tenho que morrer. Acho que o Twitter precisa assumir responsabilidade e criar um ambiente seguro!".
#Tenso

Agora a loirinha detona não? Agora pensem 100 vezes antes de a critica-la. Mas a DIVA detono né? Mais 1 motivo para ama-la.
matéria escrita por: Julie
Onde tive a ideia da postagem: Atrevida

No comments:

Post a Comment