Sunday, January 29, 2012

Justin esteve em um evento super especial para ele, a cerimônia em homenagem ao seu ídolo Michael Jackson.
Paris, Prince e Blanket Jackson foram os encarregads de deixarem a marca das  míticas luvas do pai na entrada do Teatro Chinês Grauman.
E nesta cerimônia tão especial, Justin Bieber compareceu como convidado especial e Paris o  apresentou assim:
“Quero apresentar um artista que também encontrou a fama ainda muito jovem como o meu pai.  Meu pai ficaria orgulhoso de ser o mentor de alguém como ele e estaria muito orgulhoso de vê-lo aqui hoje”.
Com uma apresentaão destas feita pela filha do maior cantor pop de todos os tempos, não é de estranhar que o Justin estivesse super nervoso:
“Não costumo ficar nervoso, mas neste momento estou um pouco. Basicamente porque Michael significa muito para mim e sei que ele  continua significando muito para vocês. Ele foi mais  que um artista, foi uma inspiração, a forma como ele era, agradável, bom, e solidário. É por isto que eu o admiro. As pessoas lembrarão dele pela sua forma de dançar e de cantar, mas ele também tem que ser lembrado pelo homem que era. Penso que todo mundo agora, neste momebto deveria dar uma salva de palmas ao Michael”.
Depois do seu discurso, Justin improvisou uns versos de “Rockin´Robin”.

 
fonte: wambie
matéria escrita por: Julie e Anjelina

No comments:

Post a Comment