Tuesday, January 24, 2012

Taylor está feliz sem namorado!!

Taylor explicou em uma entrevista que está muito melhor sem namorado  porque quando está apaixonada fica completamente boba!
 Taylor disse claramente quais os efeitos que uma provoca nela…
“Creio que estou pronta e que sei tudo até que ficar apaixonada, depois, quando realmente acontece,  fico ridículamente estúpida”.
Dá para notar que partiram o coração da Taylor muitas evzes e que ela está um pouco  decepcionada com o amor.
Agora ela está sem namorado e portanto distante de qualquer decepção amoros e diz que se sentesuúper feliz:
“Tenho uma vida incrível e  não estou nada trsite, não fiquei chorando no Natal e por isto estou muito contente por isto. ”.
RNão podemos esuqcer que no natal de 2010 Taylor não estava muito bem, porque tinha acabado de terminar o namoro com  Jake Gyllenhaal.
Este foi o último garoto que partiu o coração da Taylor, porque depois disto, Taylor ficou sem namorado todo o ano de 2011 e está muito bem assim até agora, sem ninguém para lhe partir o coração!

No comments:

Post a Comment