Sunday, April 8, 2012

Bate- Papo com Selena. Selena revela tudo sobre os clipes.

Originalmente para Tapete dos Famosos Selena revelou tudo sobre seus clipes. Vamos ver?
Tapete dos Famosos: Por que a música Love you like a love song é a musica mais acessada?

Selena: Bem antes de fazer o clipe e a melodia eu iz uma propaganda em New York falando acessem
www. SelenaGomezU.S.Aofice.com que votacem que melodia preferida e no que gostam e deu meio que um pop\rock e Karoque duas coisas que amo ai fiz a melodia e o clipe.. E acho que pode ter influenciado nos acessos.

Tapete dos Famosos: Sites como atrevida falaram que você ama Karoque e que ama muito os fãs isso deu a origem.. Verdade?

Selena: Bem no começo do ano fiz uma entrevista para uma revista Brasileira chamada atrevida e falei que amo Karoque e isso fez muito para meu clipe. Mas o clipe não foi baseado no que gosto mas sim no que os fãs gostam.

Tapete dos Famosos: Selena agora mudando de assunto muitos fãs acham que o clipe e a música Hit the lights são novos mas conforme os CDs Hit the lights já consta neles.

Selena: É verdade a música Hit the lights já conta mas o clipe é novo..

Tapete dos Famosos: Última pergunta no clipe Naturally você consta com dois cabelos um curto e outro longo.. Como?

Selena: Bem na partee em que aparesso com o cabelo curto e a parte em que estou de peruca.. Mas no mesmo ano eu cortei o cabelo como a peruca então poucas pessoas perceberam..

Tapete dos Famosos: Selenaaa foi um praser fazer esse bate-papo e até a próxima..

Selena: De nada agradeço eu..

Bem gente esse bate-papo foi realizado com a Ana Luiza de 19 anos que nos ajuda e foi diretamente para os Estados Unidos falar com a Selena. Obrigada Selena e Ana Luiza. Um beijo..

matéria escrita por: Julie
Bate-Papo: Ana Luiza
Origialmente de: Tapete dos famosos

No comments:

Post a Comment