Saturday, April 21, 2012

Demi diz " Eu te amo" para fãs!


Demi Lovato desembarcou na cidade do Rio de Janeiro na manhã do dia (18/4) e desde então não teve um minuto de descanço. A cantora foi à praia, à churrascaria, dançou na porta do hotel com os seus fãs, trocou telefone com um moreno na praia… Tudo mostrando o quanto está animada em estar por aqui. No dia da coletiva a cantora falou que ama seus fãs.
Agora meus fãs estão mais dedicados. Tem mais gente na porta do meu hotel. Só tenho a agradecer por tanto carinho!”, disse a cantora toda fofa sobre o apoio dos fãs. Mas ela tem uma explicação para isso: “Acho que isso aconteceu porque o tempo passou e as pessoas me conheceram melhor. Meus fãs se sentem mais próximos de mim. Eles me inspiram e me motivam a continuar com meu trabalho. Quando faço um show e vejo a animação deles… É sempre diferente de tudo que já vi”.

Não é segredo para ninguém que “Unbroken“, o último álbum da cantora, é super pessoal e foi escrito baseado em todos os problemas que Demi enfrentou no final de 2010. Ela se orgulha disso e acredita que falar sobre o que passou a ajuda a enfrentar. “Tento ser o mais pessoal possível com as minhas músicas. Escrever sobre os meus problemas me ajuda a estar sempre conectada com meus fãs”, disse. E os fãs brasileiros estão tão conectados com a cantora que fizeram com quela recebesse o disco de ouro pelas vendas no país! Demi parabéns!!

fonte: Capricho 

No comments:

Post a Comment