Saturday, April 14, 2012

Entrevista com o Restart!

Numa outra postagem falamos que talvez teríamos uma entrevista com o Restart realizada por a Ana Luiza a jornalista do blog Tapete dos Famosos. E enfim elas combinaram e fizemos a entrevista no estúdio que alugamos para as entrevistas e aqui está a entrevista VEJAM:

Tapete dos Famosos: Vocês são muito famosos aqui e la fora não é mesmo?

Pe Lanza: Bem aqui no Brasil sentimos que somos famosos mas lá fora eu não sei mas a algum tempo a gente foi para Los Angeles ganhar o premio da Nick no KCA.. (risos)

Pe Lu: Eu acho que nossa carreira está sendo boa pelas cores e pela felicidade mas lá fora não sabemos muito bem se somos famosos. (RISOS) Espero ser famoso.

Tapete dos Famosos: Gente vocês são muito simpáticos e engraçados.. Isso influencia no sucesso?

Koba: Bem não sei dizer bem mas obrigada. Eu acho que sim! Desde criança sonhamos em ser famosos então sempre fazíamos shows na escola e sempre tentamos ser simpáticos então,pode influenciar..

Tapete dos Famosos: Sempre vocês usam na roupa muitas cores como (verde,rosa,roxo,amarelo,laranja etc) Por que?

Pe Lu: É verdade usamos cores bem dessas. Mas é porque achamos bonito e acho que chama a atenção então se nosso show for ruim eles vão ficar atentos nas cores. Acho isso interessante.

Thomas: Bem até agora não pude responder mas isso é fácil.. As cores estimulam a curiosidade então usamos as cores para fazer o público ficar alegre.. Amamos os fãs e esperamos sempre ter eles com a gente.

Tapete dos Famosos: Bem mas vocês são garotos e usam rosa.. Isso não é entranho? Desculpa se a pergunta foi indiscreta.

Pe Lanza: Que nada. Já respondemos piores. Bem o rosa as vezes é estranho mas já nos acostumamos e além do mais a maioria dos fãs são garota de 7 a 15 anos e elas gostam de rosa..

Thomas: É verdade as fãs tem menos idades e gostam de rosa ai nos usamos para alegrar. Desculpa mas quando era criança você gostava de rosa não é mesmo?

Tapete dos Famosos: É minha cor favorita foi sempre rosa e tudo que tinha rosa eu gostava então vocês tem razão. Mudando de assunto quem é o mais tímido do grupo?

Thomas: Eu acho que sou eu.. Como viu eu fui quem menos respondeu aqui e menos apareço nos clipes.

Tapete dos Famosos: Garotos nosso tempo está acabando então vou pular para a última pergunta:

Restart: Claro pode mandar!

Tapete dos Famosos: Vocês gostaram da entrevista? Se gostaram sempre podem voltar para uma bela entrevista.. Um beijo.  FOI UM PRAZER.

Pe Lanza: Nossa o prazer foi nosso. Brasil obrigada isso é nosso. Aliais um beijo a Julie a dona do blog né?

Tapete dos Famosos: Isso mesmo.. Até garotos obrigada.

matéria escrita por:Julie
realizado por: Ana Luiza
Entrevista: Ana Luiza.



No comments:

Post a Comment